Jaguaruna
Jaguaruna perto de receber ao menos um novo voo
O aeroporto de Jaguaruna registrou em agosto sua melhor movimentação de passageiros de 2018 – mais de 12 mil ,segundo o diretor comercial da RDL Aeroportos, André Constanzo há mais notícias animadoras no caminho.
Também por consequência dos números expressivos, Jaguaruna está perto de atrair ao menos um novo voo para o período da manhã. A meta é poder anunciar a novidade ao longo de outubro ou, no máximo, novembro. “Está bem adiantado”, confirma.
A empresa é guardada a sete chaves, mas a RDL tenta encaixar Jaguaruna em uma dessas duas rotas. Ou será parte de um voo com destino a Curitiba e depois São Paulo, ou de um caminho que passe depois por Navegantes também chegando a São Paulo.
“Tudo é questão de viabilidade das empresas. Seria um voo com uma aeronave menor que a atuar que nos serve, com uns 70 a 74 lugares”, conta Constanzo. A RDL vem muito animada com os resultados de Jaguaruna. “Já está mais do que provado que há demanda”, diz, lembrando o papel que o retorno recente do voo matutino da Azul com destino a Campinas representou. “Só por conta deste voo tivemos um incremento de 30% nos passageiros
Com Informações 4Oito
Por Denia Luciano


