Jovem de 23 anos morre no dia do aniversário em acidente com caminhão de São Ludgero

Transito

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de dois jovens nesta segunda-feira, dia 22, na Serra Cambará, em Vitor Meireles, no Vale do Itajaí. As vítimas eram Riquelme Rodrigues, de 23 anos, e Paulo Vitor da Silva Borges, de 20 anos.

Eles trabalhavam na empresa Farogel Alimentos, de São Ludgero. Riquelme Rodrigues, completava seus 23 anos nesta segunda-feira quando se envolveu no acidente.

Os jovens estavam no caminhão carregado com ração que saiu da pista e caiu em uma ribanceira na Serra Cambará, em Vitor Meireles. A Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primeiras ações foram realizadas pelos Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, que contaram com o apoio de equipes de Presidente Getúlio, Ibirama e do SAMU de Witmarsum. O resgate dos ocupantes do caminhão foi complexo devido ao difícil acesso ao local e à situação das vítimas, que estavam presas às ferragens.

Para estabilizar o caminhão e assegurar a operação de resgate, foram utilizados equipamentos especializados pelos bombeiros, além de tratores e cabos de aço. A operação foi marcada por um trabalho técnico cauteloso, e durou aproximadamente quatro horas até a desmobilização das equipes.

A Polícia Militar também esteve presente para auxiliar na ocorrência e garantir a segurança no local. A rodovia foi interditada em ambos os sentidos durante o período dos trabalhos de resgate e remoção do caminhão.

A empresa fabricante de ração fez uma publicação nas redes sociais lamentando as mortes. “Neste momento de imensa tristeza, prestamos nossas condolências às famílias e amigos. Sua dedicação e contribuição foram inestimáveis para nossa equipe, e suas lembranças permanecerão vivas em nossos corações. Que encontremos força e união para enfrentar essa perda”, diz o texto.

Fonte: FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *