Mulher fica presa às ferragens após acidente na SC-434

Garopaba

Mulher fica presa às ferragens após acidente na SC-434

Vítima, de 24 anos, foi retirada do carro pelos bombeiros e levada para a Policlínica de Garopaba

Uma batida envolvendo dois carros na SC-434, em Garopaba, deixou uma jovem ferida. A vítima, de 24 anos, foi encontrada presa às ferragens pelos bombeiros.

O acidente foi registrado por volta das 18h15 desta quinta-feira (10), no bairro Palhocinha. Os bombeiros precisaram retirar as portas do carro para poder socorrer a vítima.

Após receber o atendimento pré-hospitalar no local da batida, a jovem foi levada até a Policlínica de Garopaba. O estado de saúde dela não foi informado. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Fonte Sul Agora
Foto: Corpo de Bombeiros

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *