O julgamento na rede social aconteceu sem eu poder me defender’, diz Joares em depoimento Um dos pedidos feitos pelo prefeito foi de celeridade: ‘para que eu possa resgatar a minha honra’

Geral

Com a queda do sigilo dos processos que envolvem a Operação Mensageiro, trechos de depoimentos dos 16 prefeitos que estão presos podem ser consultados, bem como as peças jurídicas de acusação e defesa. Na manhã de segunda-feira (12) circulou um trecho de um desabafo feito por Joares Ponticelli, prefeito de Tubarão.

Ao fim do seu primeiro depoimento, ele lamenta a situação. “A minha vida virou inferno. Minha, da minha mãe, do meu filho, dos meus amigos. A rede social é muito cruel”, pontuou. “A execração pública já está em andamento”.

Fonte Sul Agora

Foto:Sul Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *