Onze dias após sair do presídio, homem ameaça mãe e irmã e acaba preso em Tubarão

Policia

 

Um homem de 33 anos, foi preso no Centro de Tubarão, pela Polícia Civil na última sexta-feira, dia 15.

De acordo com informações da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), ele possui recente condenação pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e deixou o presídio no dia 1° de março.

Onze dias depois, ele supostamente voltou a descumprir as medidas protetivas de urgência, ao se aproximar e manter contato com a sua mãe e a sua irmã, além de ameaçá-las de morte.

Diante dos fatos, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo do Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica da Comarca de Tubarão.

O preso será encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte:Polícia Civil de Santa Catarina

Foto: Policia Civil de Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *