Jaguaruna
Após as fortes chuvas e com todo esforço das empresas de mineração de Jaguaruna ,a ponte foi desinterditada e recebeu um paliativo para que houvesse acesso dos veículos e também pedestres.Depois da realização daquele serviço que desbloqueou a ponte nada mais foi feito,e não houve uma visita do DEINFRA com objetivo de fazer os acabamentos com asfalto e assim dar uma melhor estética para a obra.
O trecho está recebendo diariamente a molha com o caminhão da Prefeitura com objetivo de amenizar a poeira nas lojas próximas a ponte e assim dar um alento aos lojistas.
Solicita-se que o DEINFRA para que possa vir em Jaguaruna e possa assim dar a devida atenção ao nosso município e terminando de vez aquela obra.
Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br
Fotos:Jcidalencio


