Prefeito de Tubarão Joares Ponticelli e Governador Carlos Moisés Estiveram em audiencia em Brasília Assunto Possível Desativação Usina Jorge Lacerda

Brasília

Prefeito Joares Ponticelli junto com o governador e outras autoridades vai a Brasília tentar evitar a possível desativação do Complexo Jorge Lacerda.
O Prefeito de Tubarão   Joares Ponticelli esteve  nesta quarta feira (12) em Brasília para uma reunião no Ministério de Minas e Energia sobre a possível desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo, situação extremamente preocupante para a economia da região Sul do Estado. O governador Carlos Moisés, prefeitos, deputados federais e várias outras lideranças políticas foram recebidos pelo ministro Bento Albuquerque e todo seu staff, numa demonstração de preocupação com essa pauta. Voltamos para casa otimistas quanto a apresentação de soluções que o grupo de trabalho formado por vários ministérios deverá apresentar em até seis meses.oje estive em Brasília para uma reunião no Ministério de Minas e Energia sobre a possível desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo, situação extremamente preocupante para a economia da região Sul do Estado. O governador Carlos Moisés, prefeitos, deputados federais e várias outras lideranças políticas foram recebidos pelo ministro Bento Albuquerque e todo seu staff, numa demonstração de preocupação com essa pauta. Voltamos para casa otimistas quanto a apresentação de soluções que o grupo de trabalho formado por vários ministérios deverá apresentar em até seis meses.
Hoje estive em Brasília para uma reunião no Ministério de Minas e Energia sobre a possível desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo, situação extremamente preocupante para a economia da região Sul do Estado. O governador Carlos Moisés, prefeitos, deputados federais e várias outras lideranças políticas foram recebidos pelo ministro Bento Albuquerque e todo seu staff, numa demonstração de preocupação com essa pauta. Voltamos para casa otimistas quanto a apresentação de soluções que o grupo de trabalho formado por vários ministérios deverá apresentar em até seis meses.oje estive em Brasília para uma reunião no Ministério de Minas e Energia sobre a possível desativação do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda, de Capivari de Baixo, situação extremamente preocupante para a economia da região Sul do Estado. O governador Carlos Moisés, prefeitos, deputados federais e várias outras lideranças políticas foram recebidos pelo ministro Bento Albuquerque e todo seu staff, numa demonstração de preocupação com essa pauta. Voltamos para casa otimistas quanto a apresentação de soluções que o grupo de trabalho formado por vários ministérios deverá apresentar em até seis meses.
Fonte :Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *