Presidente da Associação de Pescadores de Garopaba do Sul Participou de Reunião Com Representantes do Incra e Apa da Baleia Franca em Imbituba

Jaguaruna

O Presidente da Associação de Pescadores de Garopaba do Sul Jamime Mariano (Pitibul),participou na manhã desta quinta feira (26) de uma importante reunião na sede da APA da Baleia Franca em Imbituba SC,na oportunidade  Jaime foi recebido por Jorge Soler Representante do INCRA,e também por Stephano Diniz  Ridolfi Analista Ambiental ,e Chefe da Apa da Baleia Franca /ICMBIO.

Durante a reunião diversos assuntos  foram discutidos sobre  a lagoa da Garopaba  e  demais afluentes , porém  o assunto ponto de pauta foi também a conversa com as duas entidades ,Apa da Baleia Franca e Incra ,sobre a possível liberação de autorização para  utilização do Campo de Futebol do Camacho  como local de lazer e com futura documentação legal para que a comunidade possa ser contemplada legalmente como um local de lazer.
Ambos  colocaram a disposição para discutir internamente  em suas entidades para que futuramente possa se chegar a um denominador comum dando assim  a comunidade do camacho um local  específico  para que as crianças e adolescentes bem como suas famílias,possam usufruir legalmente daquele espaço como local de lazer.

 

Fonte:Redação Sul em Destaque

Foto:Jcidalencio

 

possam usufruir legalmente daquele espaço como local de lazer.

 

Fonte:Redação Sul em Destaque

Foto:Jcidalencio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *