Presidente da Câmara de vereadores de Jaguaruna Agraciou Sua Equipe de Trabalho Com Lembrança de Páscoa

Jaguaruna

A Presidente do Legislativo Jaguarunense Vereadora Terezinha de Nandi com  a passagemdo fim de semana da páscoa, reuniu sua equipe de trabalho e agraciou a cada um funcionáriocom umalembrança de pascóa,a vereadora fez questão de abraçar  a cada um e desejar uma feliz páscoa  e entregou a cada colaborador uma lembrança alusiva a páscoa.

Terezinha Nandi lembrou, que  não se deve passar nehuma data em branco  sem que se possa entregar uma lembrança  e a páscoa é uma data especial ,e fez esta homenagem aos funcionários de coração ,pagando  as despesas com seus próprios recursos

Após cada colaborador  receber sua lembrança,os colaboradores também  retribuíram  a homenagem entregando a presidente em sinal de agradecimento  um mimo de páscoa.

Uma atitude deambas as partes que só valoriza   a família  do legislativo  Jaguarunense.

Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *