Sangão
SANGÃO- Autor de furto de botijões de gás é identificado, e objetos são recuperados
Na tarde desta quinta-feira a Polícia Civil através da Delegacia de Sangão identificou um homem de 32 anos, o autor de uma “onda” de furto de botijões de gás na cidade.
Há algum tempo os Policiais já vinham investigando o suspeito como sendo o autor desses crimes, e na tarde de hoje conseguiram reunir elementos comprobatórios que apontam ele como sendo autor dos delitos.
Ele já é um velho conhecido no meio policial, e em seu interrogatório acabou admitindo a autoria dos crimes, apontando os receptadores que estavam em posse dos botijões, que foram apreendidos e serão devolvidos à seus proprietários.
Um inquérito policial estará sendo instaurado, e o autor responderá pelo crime do furto e aqueles que compraram os botijões responderam por receptação.
Fonte: Policia Civil de Sangão



