Sangão Torce Por Sua candidata ao Miss Brasil Real Tenn

Sangão – No próximo dia 22 de outubro a adolescente de 12 anos, Laura Reynaldo Rodrigues, tem uma missão muito grandiosa para uma menina de sua idade: Representar toda uma população em um concurso nacional. Ela, junto com sua mãe, Elisangela de Castro Reynaldo Rodrigues, embarcam para o Rio de Janeiro, onde na cidade de Campos dos Goytacazes participa da fase final do concurso.

No final da semana passada ela, acompanhada da mãe, foram recebidas pelo prefeito Castilho Silvano Vieira, que desejou sorte, agradeceu por Laura representar o município e disse estar confiante. “Pra mim ela já é a vencedora, porque representa a beleza da mulher sangãoense”, disse o prefeito.

Desde meados do ano, quando foi selecionada entre várias meninas, pela rede social Instagram, ela foi a escolhida entre outras seis meninas de Sangão e recebeu o título de Miss Real Sangão Teen e participou de várias ações, integradas ao concurso.

Agora, entre os dias 22 e 26 deste mês ela enfrenta a última etapa do concurso que escolherá a Miss Brasil Real, na categoria Teen.

Dona de uma beleza exótica, a adolescente tem porte de miss e já chamou a atenção de agências de modelos, da região e da capital catarinense, onde já tem trabalhos agendados.

Ninguém sabe o que o futuro reserva para Laura (talvez, nem ela ainda, que diz querer cursar medicina veterinária), mas o certo é que ela já escreveu o seu nome na história do nosso município de Sangão.

A população está participando e torce pelo desempenho de Laura, mas de qualquer forma ela já conquistou o coração de toda a nossa população.

Fonte:Ascom Prefeitura de S

angão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *