Vítima de acidente fatal deixa dois filhos; protesto é marcado

Trânsito

Vítima de acidente fatal deixa dois filhos; protesto é marcado

Nas redes sociais, colegas de trabalho e amigos expressam sentimentos pela perda precoce da jovem

A vítima fatal do grave acidente registrado na rodovia Francisco Fernandes Pinho (antiga SC-436), entrada de Laguna, foi identificada como Yasmin Souza, 29 anos. Segundo as informações apuradas no local, ela estaria voltando para o serviço, um supermercado atacadista a poucos metros do ponto em que ocorreu a tragédia.

O acidente foi registrado perto das 19h, desta quarta-feira, 22. Yasmin estava em uma moto Honda Biz e foi atingida por um veículo, sendo arrastada por alguns metros, nas proximidades do Siri Vivo (referência). Ela não resistiu aos ferimentos graves e morreu ainda no local, com o óbito sendo atestado pelas equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

O condutor do carro foi preso pela Polícia Militar (PM). Populares contaram que ele apresentava sinais de embriaguez, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades de segurança. Além da PM, a Guarda Municipal esteve no local e a Polícia Científica fez o recolhimento do corpo.

Nas redes sociais, colegas de trabalho e amigos expressam sentimentos pela perda precoce da jovem. Yasmin morava no bairro Portinho e deixa dois filhos. O velório ocorre, nesta quinta-feira, 23, na sala mortuária Santo Antônio, da Casa Funerária Gomsan. O enterro será, a partir da 15h30, no Cemitério da Glória.

PROTESTO

Inconformados com o óbito, um grupo de motociclistas anunciou a realização de um protesto para quinta-feira, 23, às 18h, no mesmo local do acidente. Eles planejam fechar a via por aproximadamente 15 minutos para expressar a indignação com o fato e não descartam a realização de uma segunda manifestação, mais ampla, nos próximos dias.

 

Fonte: Agora Laguna Via

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *