Zé Milton continua os trabalhos para conclusão das obras da Barra do Camacho

Florianópolis

 

O líder do Governo, deputado Zé Milton esteve juntamente com o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva dos Santos, em audiência com o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, para tratar do licenciamento das obras de enrocamento da Barra do Camacho, nesta quinta-feira (24), na sede do Instituto, em Florianópolis.
No encontro organizado por Zé Milton foi dada a garantia de que o IMA irá agilizar as analises do documento de licenciamento, assim como, a equipe técnica da prefeitura de Jaguaruna se comprometeu em repassar de forma célere todas as informações técnicas e documentação solicitadas pelo IMA para garantir o processo.
“Trata-se de uma obra importante, que já teve início com o desassoreamento da barra, onde já foram retirados mais de 60 mil metros cúbicos de material. Por isso, é fundamental que a construção do enrocamento seja iniciada para não comprometer o que já se avançou até agora”, destacou Zé Milton.
Prefeito de Jaguaruna Laerte Silva relatou a importância da obra para a sobrevivência social e econômica de centenas de famílias que vivem da pesca, bem como o a obra representa para a retomada da vida e das condições ambientais naquele local. “Saímos da reunião confiantes e muito agradecidos ao deputado Zé Milton que nos ajudou na liberação dos recursos, tem acompanhado todo o processo da obra e sempre que solicitado está nos ajudando”, declarou Laerte.

 

Fonte: Ascom Assessoria parlamentar Deputado  José Milton Scheffer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *