Jaguaruna
Alunos da Escola Especial Novo Mundo (Apae) Representaram Jaguaruna na 23ª Olimpíada Estadual das Apaes em Chapecó
Alunos da escola especial Novo Mundo a Apae de Jaguaruna,participaram do dia 07 ao dia 17 de julho da 23ª olimpíadas das Apaes,evento esportivo que aconteceu na cidade de Chapecó SC.
Participaram os atlétas Tiago Inácio que ganhou medalha de ouro em levantamento de peso.
Os atlétas Vinícius Idalêncio e Tiago Inácio ganharam medalhas de Bronze no revezamento 4×100 metros e medalha de prata no futsal down.
Já o atléta Ivanhoé dos Santos Prudêncio paraticipou da modalidade Futsal e corrida 100 metros com revezamento,e o atléta Jonatan Albino de Souza ,participou do revezamento,além do atléta Antônio Marcos Salvador na modalidade Futsal.
Todos os atlétas foram premiados com medalhas ,com a participação na 23ª Olimpíada Estadual das Apaes que ocorreu na cidade de Chapecó.
Parabéns aos alunos da Escola Especial Novo Mundo a Apae de Jaguaruna por representar nosso municipío da 23ª Olimpíada Estadual das Apaes.
Fonte:Redação Sulemdestaque
Foto:Professoar de Educação Física da Apae de Jaguaruna Caio









