Equipe Campeã da Olimpiada Brasileira de Robótica Recebeu Homenagem no Legislativo de Sangão

Sangão

Os Membros da Equipe de Robótica do IFISC -Criciuma  que  Conquistaram o Título de Campões Brasileiros na Olimpíadas de Robótica foram homenageados no legislativo de Sangâo.

Os jovens Kamilo Serafim Porto de Jaguaruna , juntamente com Kauan Biring Fontanela e Lucas Adriano dos Anjos, ambos do município de Sangâo, integrantes  da equipe de Robótica do IFISC de Criciuma, conquistaram o Título de Campeões Brasileiros da Olimpíada Brasileira de Robótica que aconteceu no Rio Grande do Sul .

Kauan Biring Fontanela , é filho de Vladenir Fontanela e Kelli Ribeiro Biring

Lucas Adriano dos Anjos , filho de Alexandra Cardoso Venâncio dos Anjos e Adriano da Rocha dos Anjos.

e  Kamylo Serafin  Porto é Filho de Katia e Jander Porto.

Durante a última  sessão ordinária de segunda feira 08/11, na câmara de vereadores de Sangâo  aconteceu  uma homenagem e a  entrega da Moção Honrosa de nº 004/2021  sob a proponência  do vereador proponente Alécio João Goulart aos integrantes  da equipe  do IFISC e estudantes do Curso de Mecatrônica do Campus de Criciúma do IFSC ,receberam as moções  os jovens Kamylo Serafim Porto, Lucas Adriano dos Anjos e Kauan Biring Fontanela.

Parabenizando-os pela conquista alcançada de se tornarem campeões da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) na modalidade prática, a mais disputada da tradicional competição estudantil. Sendo que é a primeira vez que uma equipe de Santa Catarina conquista a competição, representando bem o nome do estado e do nosso município de Sangâo.

Em momento, do evento da sessão do legislativo Sangãoense , todos os vereadores os parabenizaram  toda a equipe  e  fizeram uso da tribuna para explicar um pouco de seus cursos e falar da olimpíada  em que  ambos participaram e se sagraram campeões Brasileiros de Mecatrônica representando o IFISC de Criciuma e consequentemente seus municípios.

 

Iinformações  Ascom Câmara de Vereadores de Sangão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *