Prefeitura de Sangão recebe novo ônibus escolar

Sangão

Prefeitura de Sangão recebe novo ônibus escolar

O prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira, juntamente com o vice-prefeito Jaime de Souza, a secretária de educação Mariele Pereira e a suplente de vereador Silviane Silvano Goulart, receberam na manhã de hoje sexta-feira (12/02), um ônibus escolar 0km para transporte de alunos na cidade.
O ônibus foi um pedido realizado no ano passado de 2020, pela ex-vereadora e presidente do Legislativo de Sangão e agora suplente de vereador Silviane Silvano Goulart ao Deputado Estadual João Amin. O valor da emenda do Deputado foi de R$ 220 mil com uma contra-partida do município de R$ 54 mil.
Para o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira essa é uma conquista de toda comunidade. “Esse ônibus chega em um momento muito importante para a gente, pois devido pandemia temos que reduzir o número de alunos nos ônibus mantendo o distânciamento, por isso iremos precisar de mais ônibus, temos muitas crianças na nossa cidade que dependem do transporte escolar, sem contar que o novo ônibus trás mais segurança e conforto para os alunos. Não posso deixar de agradecer a suplente de vereador Silviane e ao Deputado João Amin por esse importante bem trazido ao nosso município”. Disse o Prefeito.
A Secretária de Educação Mariele Pereira, frisoua importância desse ônibus para Sangão. “Nossas aulas começam na próxima semana, esse ônibus chega no melhor momento possível por conta da pandemia, além de segurança e mais conforto para as nossas crianças”. Disse a secretária.
A suplente do Legislativo de Sangão Silviane Silvano Goulart lembrou do pedido realizado ao Deputado. “Realizei esse pedido no ano passado, e agora esse ônibus novo e moderno chega para nossa cidade, para mim é um motivo de muito orgulho ver que nosso trabalho deu resultado, e que esse ônibus possa transportar muitas crianças e que com o estudo realize o sonho de muitas outras”. Finalizou Silviane.
O ônibus já está a disposição da Secretaria de Educação e não próxima semana já irá começar as fazer as linhas buscando os alunos para as escolas municipais e estaduais de Sangão.
Com Informações Sangão Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *