UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, inaugurou novo campus em Criciuma

Criciuma

A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima, inaugurou na terça-feira, 5 de julho, seu novo campus, localizado na Avenida Gabriel Zanette, nº 15, bairro Ceará, em Criciúma. Um coquetel, com recepção dos personagens do Carnevale di Venezia e apresentação da Orquestra de Câmara GAALA marcaram o evento de inauguração. A programação incluiu ainda um balão no qual os convidados puderam realizar subidas verticais e desfrutar da vista panorâmica da nova estrutura e da cidade.
O novo campus de Criciúma tem infraestrutura inovadora que ocupa mais de 3 mil metros quadrados de área construída, dispondo de espaços modernos para o ensino, a convivência e o bem-estar da comunidade acadêmica. O prédio conta com biblioteca, salas de aulas, salas de metodologias ativas, espaços de simulação e interação, laboratórios, lanchonete e auditório.
Segundo Rodrigo Alves, diretor-geral da UniSul, o objetivo é que o novo campus seja um grande espaço de desenvolvimento onde o aluno poderá explorar todo seu potencial criativo, empreendedor e realizador, contando com o que há de mais moderno e tecnológico para ambientes de aprendizagem, alinhado às necessidades de cada curso de graduação e de acordo com o que é exigido pelo mercado de trabalho. “Todo o espaço foi concebido para incentivar o aprendizado dos nossos estudantes. Acreditamos na premissa de que o aprendizado está em cada interação e que em uma universidade até as paredes educam, sendo assim, cada detalhe foi pensado para estimular os estudos”, afirma Alves.
Fonte: Facebook Unisul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *