Jaguaruna
A noite do último sábado (13) em Jaguaruna foi uma volta ao passado com uma grande decisão de futsal em Jaguaruna.
Ocorreu a decisão do campeonato de futsal a taça levou o nome do Jaguarunense Patrick Medeiros Pereira (Memoriam) homenagem ao desportista que sempre esteve a frente da ADJ-Associação desportiva Jaguaruna, bem como em outras equipes de futsal Jaguarunense.
Patrick Medeiros Pereira, nos deixou precocemente porém deixou um grande legado no esportes ,não só nas quadras como também no tradicionalismo sendo patrão e diretor do CTG Estância do Retiro.
A festa foi completa pois teve a apresentação inicial dos garotos do sub 11 das escolinhas do município em partida contra o sub 13,tendo a equipe do sub 11 vencedora no jogo.
A solenidade da decisão do campeonato taça Patrick Medeiros Pereira (em Memorian) contou com a família do homenageado, seus pais Hilton Osni Pereira, juntamente com a sua esposa Maria Oceste Pereira ,e sua Nora Valéria França Pereira e a filha do homenageado.
Antes da bola rolar os familiares do homenageado Patrick Medeiros Pereira, mostraram a taça que seria entregue a equipe campeã e receberam uma placa de homenagem que emocionou aos presentes no ginásio .
Aconteceu ainda uma apresentação de dança com integrantes do projeto Sport Una e na sequencia ,e a apresentação da banda Amor amor a pátria que entoou os hinos nacional Brasileiro e o Hino de Jaguaruna onde após foi dado inicio a solenidade da grande final.
O ginásio municipal Nicanor Valmor Stork superlotou as suas instalações, um grande público de diversas comunidades prestigiaram a gbrande final que foi disputada acirradamente ,as equipes do centro da cidade de Jaguaruna e a equipe da comunidade de Poços no sul do município fizeram um grande partida que culminou ao final no placar coma vitória da equipe do centro com um placar elástico ,CENTRO 8 X PÓÇOS 4.
Após a decisão ocorreu a entrega de medalhas e taças aos vencedores dos 1º 2º e 3º lugares ,sendo que sagrou-se campeã a equipe do centro da cidade,vice campeã a equipe da comunidade de poços e a terceira colocada a equipe da comunidade de Riachinho.
Marcaram presença no evento, o Prefeito Municipal de Jaguaruna Laerte Silva dos Santos, com seu vice Prefeito Henrique Boaventura ,e o Secretário Dante de Taunay Gentil. além dos vereadores Antônio Marcos Martins, Armando Machado Neto, Jaílton de Lima ,e Everton de Souza
Além da taça de campeã do campeonato Jaguarunense Taça Patrick Medeiros Pereira ,a equipe também recebeu das mãos do Prefeito de Jaguaruna um cheque simbólico no valor de R$ 1.400,00 como incentivo a equipe.
Parabéns a secretaria municipal de esportes e turismo através do Secretário Dante de Taunay Gentil que organizou este grande evento.
Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br








