Jaguaruna
O 9º Passeio Ciclístico da Cresol com a organização de Volnei Siqueira com apoio da Secretaria de Esportes e Turismo e Câmara de Vereadores ,culminou com a entrega da revitalização da praça Deputado Joaquim Ramos a praça do Hospital que ganhou uma revitalização com brinquedos para as criânças.
O Evento reuniu um grande público que superlotou a prça e os brinquedos colocados a disposição.
Diversas apresentações ilustraram o evento que teve distribuição de pipócas refrigrantes,água guloseimas e muita diversão.
A praça Deputado Joaquim |Ramos a partir de agora com a reforma feita com certeza passará a ser um ponto de encontro de famílias quelevarão seus filhos para se divertitrem e brincarem nos brinquedos disponibilizados no novo espaço que era ocioso.
Parabéns a Cresol Jaguaruna que todos os anos juntamente com o Jaguarunense Volnei Siqueira ,realiza o passeio ciclístico com sorteios de brindes e bicicletas.
A Vereadora Joelma de Miranda Cruz ,que está como Prefeita Interina que disponibilizou recursos devolvidos ao executivo para a revitalização da praça Deputado Joaquim Ramos e proporcionou agora um espaço de diversão para as famílias Jaguarunenses.
Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br
Fotos:Jcidalencio

