Jaguaruna
Uma iniciativa louvável da empresa Britafer que tem sua empresa instalada na antiga pedreira na comunidade da ponte de ferro Jaguaruna ,mais uma vez realizou a festa de natal na comunidade , proporcionando as famílias da rua Ataliba Melo um evento natalino .
Durante o evento foram distribuídos muitas balas,presentes,picolés pipocas e refrigerantes e nenhuma criânça que marcou presença no evento saiu sem receber um presente ,todas as criânças foram contempladas , e se divertiram com o papai noel que pousou para fotos para ilustrar o natal das famílias daquela comunidade.
Aproximadamente sessenta criânças puderam rceber o presente do papai noel e curtir o natal na comunidadecom muitos brinquedos e guloseimas.
O diretor proprietário da empresa Britafer Fábio Roberto Fernandes e toda direção da empresa Britafér prestigiaram o evento e na oportunidade a comunidade prestou uma homenagem cantando os parabéns desejando um feliz aniversário a o proprietário da empresa Britafer.
Todos os presentes agradeceram pela festa que sempre ocorre todos os anos na comunidade da ponte de ferro.
Parabéns aos diretores e ao proprietário da empresa Britafer pela iniciativa de lembrar dos menos favorecidos nesta data natalina.
Fonte: Redação Sul em destaque
Fotos: Jcidalencio






