Empresário Rubens Pereira Imobiliária Bem Reside Inaugurou sua sede própria em Jaguaruna

Jaguaruna

A noite do último sábado foi de muita comemoração  para o empresário do ramos imobiliário Jaguarunense Rubens Pereira, pois aconteceu a solenidade de inauguração da sede própria da imobiliária Bem Reside.

O empresário Rubens Pereira ,recebeu familiares e amigos, além de seus colaboradores para  a solenidade de inauguração de sua sede própria Imobiliária Bem Reside.

Um novo conceito  com uma ampla sede com uma estrutura completa ,além de profissionais das áreas da engenharia civil, corretores  um completo serviço que será oferecido pela  tudo em apenas um local.

Um prédio com elevador, estacionamento com todo conforto que todos os clientes  merecem, todos que  ao chegar em Jaguaruna em busca do quesito imobiliária, engenharia  civil, e corretores capacitados para dar uma resposta ao cliente terá  na imobiliária bem reside.

A sede que está situada na av, Duque de Caxias ,em frente a Cresol Jaguaruna, uma construção que  mudou toda a estética do centro da cidade pelo bom gosto  em todos os detalhes  que foram escolhidos para promover o bem estar do cliente.

O empresário Rubens Pereira durante  a solenidade de inauguração, através de um vídeo  mostrou toda sua trajetória de vida ,desde o início até onde conseguiu chegar  com esta grande inauguração.

Parabéns  ao empreendedor o empresário Rubens Pereira por proporcionar  esta linda sede para Jaguaruna, além de gerar empregos.

Fonte: Redação Sul em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *