Facisc Lança o Livro 50 Anos de História

Para lembrar cada um que ajudou a escrever a trajetória dos 50 anos da Facisc, foi lançado o livro “50 Anos de uma Grande História”.
“Se hoje temos avanços na nossa federação é pela dedicação de cada um dos nossos ex-presidentes”. Com esta fala o presidente Sérgio Rodrigues Alves lançou livro que conta a trajetória da Facisc nestes 50 anos.
O livro foi produzido pela editora Expressão e contou com apoio de parcerias firmadas ao longo da história da Federação. “Mais do que um livro, a publicação é um documento histórico de registro da memória e do legado da federação”, explica o presidente.
Participaram da edição: AEMFLO, ACIJ Joinville, ACIBR Brusque, ACII Itajaí, Dígitro, Lepper, Duolife, Portonave, ACIF Florianópolis, ACIC Chapecó, Convcard / Grupo Trier, ACIRS – Rio do Sul, ACIC Criciúma, ACIs da Regional Extremo Sul, Cerumar, ACISBS São Bento do Sul, Uniodonto, Invest Smart, Rio Deserto, Döhler, Badesc, Sebrae-SC, Tuper, ACIs Serra Catarinense, ACIM Mafra, ACIs da Regional Sul e Expresso São Miguel.
A publicação organiza os principais resultados das gestões passadas frutos do trabalho coletivo de voluntários, colaboradores e entidades do Sistema Facisc.
A obra foi entregue aos diretores e homenageados no evento em comemoração ao cinquentenário da entidade e também está disponível em versão virtual no site facisc.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *