Hipper Freios inova e desenvolve curso de Engenharia da Produção dentro da empresa

Sangão

Hipper Freios inova e desenvolve curso de Engenharia da Produção dentro da empresa

A empresa Hipper Freios deu um importante passo na formação de seus profissionais com a implementação do curso de Engenharia da Produção dentro da empresa. A primeira turma iniciou as aulas em agosto e é formada por 19 colaboradores, entre coordenadores e gerentes.
Resultado de uma parceria com a Faculdade Capivari (FUCAP), a graduação terá duração de cinco anos, na modalidade semi-presencial. As aulas presenciais acontecem toda segunda-feira na sala de treinamentos da Hipper Freios. Com a iniciativa inovadora, a empresa tem o objetivo de proporcionar uma oportunidade para desenvolvimento pessoal e profissional de sua equipe.
“A Hipper Freios é reconhecida no mercado por seu investimento em pesquisa e inovação para aprimorar produtos que oferece aos consumidores. Com a mesma dedicação, avançamos para investir ainda mais na valorização e no aprimoramento dos colaboradores, ajudando a construir um futuro melhor e com mais oportunidades por meio da educação”, explicou Gilson Silva, diretor da empresa.
Informações Sangão Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *