Inauguração da nova sede da Cresol reúne população e autoridades em Treze de Maio

Treze de Maio

Inauguração da nova sede da Cresol reúne população e autoridades em Treze de Maio

Em espaço amplo e moderno, cooperativa de crédito traz novidades em soluções financeiras e se destaca no município

Dezenas de pessoas se reuniram em frente à sede da Cresol de Treze de Maio para o ato de inauguração do novo espaço. A solenidade ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 7, e contou com a presença de autoridades, associados e o público em geral.

A nova sede foi instalada na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, em uma estrutura ampla e moderna para melhor atender os associados.

A presidente da Cresol Treze de Maio, Roseli Del Sante Cancelier, destaca que uma das novidades é o caixa eletrônico, que facilitará as operações financeiras aos usuários, além da modernização da marca, nova estrutura e mais opções de financiamentos e linhas de créditos para pessoas físicas e jurídicas.

“Hoje a Cresol é aberta para todos. Começamos como uma cooperativa de crédito para produtores rurais e fomos crescendo e nos modernizando e agora qualquer pessoa física e jurídica pode se associar e se beneficiar das nossas linhas de crédito. Temos parceria com o BNDES e conseguimos trazer opções de financiamentos, além da nossa linha com recursos próprios. Também continuamos com muitas opções ao produtor rural com mais recursos e menores taxas”, destaca.

Durante o ato de inauguração, autoridades e fundadores da cooperativa relembraram a trajetória da Cresol e ressaltaram a importância para o município.

“Quero agradecer a toda equipe da Cresol por acreditar na nossa cidade. Inaugurar essa grande sede só prova que Treze de Maio segue crescendo e ter essa a cooperativa fortalece ainda mais nossa economia”, afirma o prefeito Neném Bardini.

O técnico da Epagri Adilson Dal Ponte, que representou o governo do Estado na solenidade, destacou que a Cresol Treze de Maio é uma das agências com maior volume financeiro disponível na região ao produtor rural e uma das grandes parceiras da Epagri. “Fico lisonjeado em representar a Epagri e o governo do Estado na inauguração dessa imponente agência. A Cresol tem auxiliado o produtor rural ao agilizar as operações de crédito, diferente de outras instituições financeiras, e faz o produtor se sentir acolhido”, comenta.

O coordenador da Cresol Base Sul, Madson Felisbino, e o presidente da Cresol Central Brasil, Elias José de Souza, também parabenizaram aos profissionais da Cresol Treze de Maio pela concretização da nova marca. “Chegamos até aqui depois de muito esforço e dezenas de empréstimos negados pelos bancos. Formamos a cooperativa e hoje Treze de Maio tem uma das maiores salas de atendimento da nossa base. Desejamos sucesso nessa nova etapa”, disse Madson.

“O cooperativismo tem uma força pujante. A Cresol facilita crédito, gera emprego e a renda fica para a cidade. Parabenizamos a todos os associados que acreditaram”, acrescentou Elias.

Fonte: Folha Regional

Foto:Jcidalencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *