Prefeito em Exercício de Sangão Participa da Abertura da 16ª SIPAT da Hiper Freios

Sangão

 

Neste último sábado (11) pela manhã o prefeito de Sangão Jaime de Souza participou da abertura da 16ª SIPAT, ação da empresa Hipper Freios que objetiva despertar seus colaboradores e familiares para a prática de exercícios físicos. “Sangão tem muitas e boas empresas que buscam a melhoria da qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade e estamos aqui para manifestar o nosso agradecimento ao Gilson da Silva, proprietário da empesa que se coloca, sempre, ao lado da nossa comunidade com ótimos projetos como este”, disse Jaime.

A campanha da empresa Hipper Freios (16ª SIPAT), dentro da ação que busca a prevenção de acidentes de trabalho, tem como objetivo final uma caminhada entre a sede da empresa até o módulo esportivo do município (um trajeto de quatro quilômetros). Ao final do percurso foi oferecido um coquetel aos participantes e transporte após o evento, com ônibus fretados pela empresa. A caminhada foi aberta aos familiares dos colaboradores, mas teve um limite de participação de 200 pessoas.

CONSCIÊNCIA COMUNITÁRIA

Esta é uma das ações que a Hipper Freios realiza e que beneficia diretamente colaboradores e comunidade. O Desafio de Matemática é um deles. A empresa realiza o projeto que tem por objetivo estimular o estudo da disciplina e vários alunos do município que participam da ação já alçaram resultados significativos.

O Combate ao Tabagismo é outra ação interna da empresa que busca conscientizar as pessoas fumantes de que esse hábito é prejudicial e pode ser eliminado da vida.

“A prefeitura sempre está à disposição para ajudar no que for possível a empresa, mas os méritos são da empresa que se dispõem a ajudar no desenvolvimento humano da nossa comunidade. Queremos dizer que estamos abertos a oferecer apoio a todos os empresários que também precisarem da nossa colaboração, para projetos de consciência comunitária”, destacou o prefeito em exercício.

 

Fonte: ascom :Prefeitura de Sangão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *