Presidentes de Associações de Moradores Realizaram Reunião Para Fundar a União das Associações de Moradores de Jaguaruna

Jaguaruna

Presidentes e integrantes de associações de moradores de Jaguaruna, realizaram na noite desta terça feira (05) uma reunião com objetivo de fundar a união das associações de moradores de Jaguaruna.

Um total de oito associações foram representadas por seus presidentes, marcaram presença na primeira reunião  representantes das comunidades de Sanga Grande Baixa, Porto Vieira ,Morro Azul, Costa da Lagoa, Torneiro, Beija Flor  e Paulo Cruz e Copa 70.

Durante a reunião vários foram os assuntos discutidos  e pleitos em todas as comunidade que necessitam da atenção do poder público.

Houve a apresentação em data show sobre os principais objetivos da fundação da união das associações de moradores de Jaguaruna,  entidade que será  fundada e terá uma diretoria eleita para que as comunidades tenham vóz  e vez , e para que todos possam serem assistidos igualitariamente recebendo assim a  atenção do poder público municipal  em todas as secretarias e departamentos municipais como: infraestrutura, saúde de qualidade ,social, e educação  e principalmente para que o povo possa ser ouvido e as comunidades possam ser contempladas dentro do orçamento anual do município.

A próxima reunião  que será marcada ,serão convidados novamente todas as associações do município dando assim mais uma oportunidade para quem não compareceu na primeira reunião  por algum impedimento possa participar e na sequência será escolhida uma diretoria provisória até que   a documentação fique pronta para que  seja oficialmente eleita e  tome posse para trabalhar em prol da população , representando assim as comunidades na em reuniões no executivo e legislativo Municipal cobrando as bem feitorias para cada bairro.

Este movimento das associações de moradores de Jaguaruna ,da mostra que o povo  quer ter união  pois a união faz a força e unidos conquistarão os pleitos solicitados pois uma andorinha só não faz verão por isso o povo  esta se reunindo  para que juntos possam ter uma Jaguaruna próspera e  e com o crescimento ordenado.

Vale lembrar que em 2004 a 2008  Jaguaruna já teve este movimento  bem fortalecido que deu muito resultado  a população Jaguarunense  e agora o objetivo é repetir o sucesso  que ocorreu no passado que não foi dado continuidade,

Fonte: Redação Sul em Destaque

Fotos:Jcidalencio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *