Técnicos do SEBRAE/SC visitaram o municipío de Jaguaruna  na tarde desta última quinta feira (29)

Jaguaruna

Técnicos do SEBRAE/SC visitaram o municipío de Jaguaruna  na tarde desta última quinta feira (29), e foram recebidos pelos vereadores Jaguarunense .

A recepção foi na sede do legislativo   e contou com um público pequeno devido a pandemia .

O Objetivo da visita na sede do legislstivo Jaguarunense teve  na aportunidade ,a apresentação do programa Cidade Empreendedora pelo SEBRAE, todos unidos para incentivar a implementação em nosso município,assim facilitando a vida dos novos empreendedores  e aqueles que já são empreendedores em Jaguaruna que também já contribuem com o municipío.

 

Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *