Jaguaruna
Técnicos do SEBRAE/SC visitaram o municipío de Jaguaruna na tarde desta última quinta feira (29), e foram recebidos pelos vereadores Jaguarunense .
A recepção foi na sede do legislativo e contou com um público pequeno devido a pandemia .
O Objetivo da visita na sede do legislstivo Jaguarunense teve na aportunidade ,a apresentação do programa Cidade Empreendedora pelo SEBRAE, todos unidos para incentivar a implementação em nosso município,assim facilitando a vida dos novos empreendedores e aqueles que já são empreendedores em Jaguaruna que também já contribuem com o municipío.
Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br



