Temporada de verão terá a volta dos grandes eventos no Rincão

Balneário Rincão

Depois da pausa forçada pela pandemia na última temporada o verão no Balneário Rincão vai voltar a ter a marca dos grandes eventos. Quem garante é o novo Secretário de Turismo do Município. Em entrevista à Massa FM, Juninho Venturini garantiu que a cidade vai ter pelo menos três grandes eventos ao longo da temporada. O calendário oficial do verão 2021/2022 será apresentado até o final deste mês.

“Foi uma condição que apresentei ao prefeito para aceitar esse desafio. Vamos ter todos os cuidados sanitários, mas uma coisa não podemos abrir mão. Vamos ter show nacionais. O que está certo é que vamos ter a volta de todos os eventos já tradicionais da praia. O diferencial vai ser a volta de um show gospel com atração de renome nacional, um show sertanejo de uma grande dupla e vamos ter também um grande evento esportivo de expressão nacional. A ordem é ter um verão movimento para recuperar o que foi perdido com a pandemia”, adianta.

O Secretário também admitiu que há em seu planejamento um outro desafio importante. “Precisamos movimentar a praia ao longo de todo ano inclusive na baixa temporada. Isso é fundamental para que a gente possa ter um comércio forte e a nossa economia aquecida. Acredito que saída são os eventos. Essa foi uma bandeira da minha campanha e é algo que pretendo trazer agora para o turismo do município”.

Fonte: Annderson de Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *