Turnê de Bonnie Tyler no Brasil iniciará com show em Tubarão

Turnê de Bonnie Tyler no Brasil iniciará com show em Tubarão

A turnê de Bonnie Tyler pela América do Sul acontecerá em 2022. A data do primeiro show foi confirmada para o dia 4 de novembro, em Tubarão (SC). Esta é a segunda vez que a turnê é adiada, devido as restrições da Covid-19 pelos governos de cada país.

Dona de uma das vozes mais conhecidas dos anos 70 e 80, a cantora galesa fará o show da turnê comemorativa dos 50 anos de carreira na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Os ingressos já adquiridos continuam valendo, porém as vendas de ingressos e de mesas serão reiniciadas com novos valores, nova distribuição das mesas, obedecendo as normas sanitárias vigentes em virtude da pandemia da Covid-19.

Sobre a cantora

A cantora Bonnie Tyler poderia ser aquela típica cantora americana nascida no Tenesse, que tem uma forte queda por música country americana mas, não. Ela nasceu em 8 de junho de 1951 no País de Gales, pertencente ao Reino Unido, e o nome verdadeiro dela é Gaynor Hopkins .

Dona de uma voz marcante que mescla o agudo com tom rouco, ela ficou famosa com as músicas “Total Eclipse of the Heart”, “It’s a Heartache”, “Making Love”, “Holding Out For a Hero” e “Lost in France” e foi a primeira cantora galesa a conquistar um primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos e, aqui no Brasil, chegou a fazer uma parceria com o cantor Fábio Jr., em 1987.

Serviço:

Bonnie Tyler apresenta turnê comemorativa dos 50 anos de carreira

DATA: 04 de novembro de 2022 (sexta-feira)

HORÁRIO: Abertura dos portões: 20 horas / Início show: 23h45

LOCAL: Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva – Rua Manaus, 172 – Vila Moema

Classificação etária: 12 anos

Realização: EM Eventos | FG Music

Ingressos: Os ingressos já adquiridos continuam valendo, porém as vendas de ingressos e de mesas serão reiniciadas com novos valores, nova distribuição das mesas, obedecendo as normas sanitárias vigentes em virtude da pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *