Grávida fica desacordada após ser agredida com soco na barriga

Policia

Grávida fica desacordada após ser agredida com soco na barriga

Após a agressão o agressor fugiu do local em um veículo que o esperava na esquina

Uma mulher de 24 anos, grávida de quatro meses, foi agredida pelo marido na noite deste domingo (28) em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí. Ela chegou a desmaiar e só acordou durante o atendimento do Corpo de Bombeiros que a encaminhou para o Hospital São Benedito, onde foi medicada.

Conforme relato feito à Polícia Militar, a mulher estava jantando com os familiares quando o marido chegou na residência, a xingou, e deu um soco na barriga. Após a agressão, a grávida caiu no chão, bateu a cabeça, e ficou desacordada. Ela foi medicada e, de acordo com informações preliminares, passa bem.

O agressor fugiu do local. Segundo a mãe, ele é morador da cidade de Indaial e correu até uma esquina onde um carro estaria o esperando para a fuga. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram rondas pela região, porém não encontraram o suspeito. O caso ficará com a Polícia Civil, porém a vítima já foi orientada quanto aos procedimentos legais para a solicitação de uma medida protetiva contra o marido.

Números importantes

Polícia Militar

– Telefone 190: quando presenciar ou vivenciar algum episódio de violência contra a mulher.

Rede Catarina

– Telefone 3378-9047 e e-mail 10bpmredecatarina@pm.sc.gov.br: para receber acompanhamento da polícia ou buscar orientação sobre as ferramentas de proteção à mulher.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

– Telefone 180: para buscar orientação sobre direitos e serviços públicos à população feminina, bem como para denúncias ou relatos de violência.

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente

– Telefone 3329-8829: para registrar ocorrência de violência contra a mulher, bem como requerer medidas protetivas e iniciar processos contra agressores.

NSC Total

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *