Homem comete suicídio após matar ex-companheira em Forquilhinha

Forquilhinha

Homem comete suicídio após matar ex-companheira em Forquilhinha

PM emite nota de pesar à imprensa lamentando morte da Policial Militar

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. Um homem teria atirado contra a sua ex-esposa e depois tirado a própria vida.

No local os policiais constataram se tratar de uma “colega de farda” que foi morta pelo ex. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e Instituto Médico Legal.

No início da tarde, 9º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar à imprensa:

“NOTA À IMPRENSA

É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Terezinha Miranda de 37 anos, do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio.

A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha”.

Por Karina Mariana

Portal Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *