Câmara Municipal de Sangão com nova mesa diretora em 2019

A Câmara Municipal de Sangão realizou, reunião  neste ano de 2018 ,com objetivo de eleger a nova mesa diretora  para o ano de 2019. O Legislativo de Sangão contará com os seguintes os integrantes que já foram votados  ainda neste  ano durante a sessão ordinária da casa legislativa no mês 06/2018

A nova mesa diretora para 2019 ficou assim constituída:Vereador  Thiago da Silva Isidoro (PP) Presidente;Vereadora  Silviane Silvano Goulart (PP) Vice-presidente;

Vereador Gregório Antônio da Rosa (PP) Segundo Vice-presidente; Vereador  Anderson de Souza (PP) Primeiro secretário;Vereador  Alécio João Goulart (PSDB) Segundo Secretário.

A Câmara de Vereadores de Sangão vem sendo administrada com muito sucesso no ano de 2018, pelo Vereador Gilson de Souza (PP) Gilson tem se constituído uma das grandes lideranças do município de Sangão realizando um belo trabalho a frente da casa legislativa.

O ano de 2019 será de muitas novidades pois terá a frente da Presidência o jovem  Vereador Thiago da Silva Izidoro do Partido Progressista  ,Thiago também tem bons projetos com objetivo de desenvolver  Sangão.

Fonte :Redação Sulemdestaque.com.br

Foto:Ascom -Câmara Municipal de Sangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *