Jaguaruna
A Prefeitura de Jaguaruna recentemente já colocou na exposição na frente do paço municipal, mais uma aquisição,trata-se de um caminhão 0k equipamento este que esta em falta na frota da Secretaria Municipal de Obras habitação e Serviços Urbanos.
O equipamento e fruto de uma emenda parlamentar de número 892357/2019 do Deputado Federal Ricardo Guidi, no valor de 238.750 segundo informações do Presidente da Associação de Pescadores de Garopaba do Sul, Jaime Mariano o total das emendas é de R$ 500 mil reais e ,juntamente com este caminhão virá também uma retro escavadeira ,segundo Jaime estes equipamentos foram aprovados a compra através do CONDERP-Conselho do Desenvolvimento Rural e Pesqueiro de Jaguaruna.
Vale lembrar que estas emendas parlamentares foi entregue ao Prefeito Laerte Silva Santos pela Ex- Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguaruna Ex- Vereadora Joelma de Miranda Cruz, emenda do Deputado Federal Ricardo Guidi solicitada por ela Joelma e que será revertida em benefício da população Jaguarunense em equipamentos.
Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br





