Há um ano Castilho Silvano Vieira e Jaime Manoel de Souza eram eleitos Para Prefeitura de Sangão

Sangão
No dia 15 de novembro de 2020, Castilho Silvano Vieira estava sendo oficialmente declarado eleito prefeito de Sangão, juntamente com seu vice Jaime da Cula.
Com um total de 2.855 votos, por volta das 18:20 horas, Castilho estava sendo declarado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral), o prefeito eleito de Sangão pelos próximos quatro anos. Junto com ele foram eleitos mais 5 vereadores do PP (Partido Progressista).
Prefeito Castilho lembrou da data de hoje com muita emoção. “Foi um trabalho que realizamos em todas as casas do município, pedindo o voto, o povo já conhecia nosso jeito transparente e correto de administrar, tive uma eleição ganha anteriormente que não pude assumir, isso me deixou triste, e não desanimei, quis voltar e mostrar meu trabalho para todos e a nossa população reconheceu isso. Por isso hoje sou prefeito de Sangão para todos os moradores, nossa administração não tem cor de “bandeira política”, e sim a bandeira do trabalho. Vamos trabalhar muito e meu único objetivo enquanto prefeito é melhorar a vida de cada morador do nosso Sangão, e isso é visto pela cidade e pelas ruas que estamos trabalhando incansalvemente na saúde, educação e infraestrutura”. Disse o prefeito Castilho.
O prefeito Castilho lembrou ainda das conquistas para a cidade nesses primeiros 10 meses de gestão. Os novos máquinarios, novos veículos para saúde e educação, novo berçário do Morro Grande, a conquista do novo acesso ao Sangão pela SC-443 junto ao Governo do Estado, a pavimentação que irá iniciar dentro de 15 dias de mais de 40 ruas na cidade, uniforme para todos os colaboradores da prefeitura, redução no número de secretarias para diminuir os gastos públicos, entre outros benefícios vistos pelos sangãoenses.
“Sangão tem Pressa”, e vamos trabalhar todos os dias para que Sangão cresça cada vez mais. Finalizou o prefeito Castilho Silvano Vieira.
Fonte: Sangão Noticias
Foto: Arquivo Sangão Notícias 15/Nov/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *