Presidente da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paulo Henrique Duarte Participou de Audiência na Alesc

Florianópolis

O Jaguarunense e  atual Presidente  da federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paulo Henrique Duarte,  foi recebido em audiência  na Alesc em Florianópolis.
Segundo  Paulo Henrique pela manhã a agenda  foi na Alesc, que  em virtude da pandemia,  esta  colocando várias restrições e número limitado de pessoas com acesso aos Gabinetes dos Deputados,  mesmo assim  visitou inicialmente  o Gabinete do Deputado Mauricio José Eskudlark onde  foi recebido  e pode conversar  com o deputado mesmo que  rapidamente, mas infelizmente devido a agenda lotada e reunião da bancada do Oeste ,não foi possível  discutir assuntos importantes para o município de Jaguaruna e também para os Praças da PMSC..
Na sequencia Paulo visitou  a o Gabinete do Deputado Jessé Lopes ,onde fui recebido pela chefe de Gabinete Camila e posteriormente pelo Deputado  Jessé, que estava com a Agenda do gabinete mais tranquila então  teve a oportunidade de conversar sobre o Esporte Jaguarunense,  e o retorno dos e eventos esportivos no Estado de Santa Catarina, além de  liberação de Emenda Parlamentar na área esportiva para Jaguaruna e  a indefinição política em que se encontra o Estado de Santa Catarina.
Durante a conversa  também  foi debatido sobre o Plano de Carreira dos Praças de Santa Catarina ,e a sugestão do Deputado Jessé Lopes é que os Praças novos e os antigos entrem em consenso e ajudem a comissão organizadora a construir um Plano de Carreira que seja benéfico para todos e que os Deputados possam apreciar e deliberar rapidamente, sem a necessidade de emendas, que poderá atrasar ou até travar o Plano.
O Deputado Jessé espera que o Plano de Carreira dos Praças seja enviado pelo Comando Geral para a Alesc o mais breve possível e garantiu o apoio para a aprovação do Projeto que deve beneficiar a toda a carreira dos Praças.

Após as audiências na Alesc  Alesc  ,foi a vez de visitar a Fesport  onde participou de  uma  reunião técnica da Federação Catarinense de Jiu-Jitsu com a Fesporte, onde na oportunidade  marcaram presenças  o Vice-Presidente

Alexandre Teixeira Araújo(Florianópolis), Paulo Henrique representando a  (Região Sul), Diretor de Alto rendimento da Fesporte
Luciano Heck  e o Professor Adinan de Campos de São Miguel do Oeste e Prof. Marcelo (Fesporte).
Durante a reunião Ficaram estabelecidas as regras para as disputas do Jiu-Jitsu no JASC 2021(Jaraguá do Sul) e Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2021 (Videira).

Na sequencia  ocorreu mais uma reunião , com o  Presidente da Associação das Federações Esportivas do Estado de Santa Catarina (Afesc),

Frederico Leite onde foram discutidas as atuais dificuldades que atravessam as Federações Esportivas em Santa Catarina em virtude da pandemia mundial do Corona Vírus.
Paulo Henrique agradeceu o apoio  da  Presidente da ASJA Adriana Alves que me acompanhou até Florianópolis na busca de recursos para o desenvolvimento do nosso esporte.
Fonte: Paulo Henrique Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *