Suplênte de Vereador Adriano Izaias (Grilo) Assume Cadeira no Legislativo Nesta Quarta Feira (11) em Jaguaruna

Jaguaruna

O Suplente da coligação “Experiência e Trabalho”, formada pelo PSD / PP / PL / DEM nas Eleições Municipais de 2020, Adriano Izaias, mais conhecido como Grilo, assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal de Jaguaruna.
A cerimônia de posse foi realizada na Sessão Ordinária desta quarta-feira (11), e pelo período de sessenta dias participará das Sessões da Câmara Municipal como legislador.
Adriano conquistou a vaga de primeiro Suplente do partido Democratas com 234 votos. Nasceu em Criciúma, Santa Catarina, em 27 de abril de 1980. É casado com Silvia e tem uma filha, Sophia. Atua nas áreas de eventos, social media e comércio, como empresário. Por quatro anos prestou serviços como socorrista, resgatista e combatente no Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.
O Parlamentar do União Brasil (fusão entre os partidos DEM e PSL) ocupa a vaga aberta temporariamente pelo companheiro de bancada Vereador Rogemar Pereira de Souza, que se licenciou no dia 05 de maio para tratar de interesses particulares.
Durante o Grande Expediente da Sessão, Adriano recebeu os votos de boas vindas dos Vereadores  e ocupou pela primeira vez a Tribuna.
Rrdação Sul em Destaque
Informações :Ascom :Câmara de Vereadores de Jaguaruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *