Tiago Zilli lança pré-candidatura e movimento “Apaixonados pelo Sul”, em Araranguá

Politica

O empresário Tiago Zilli estará em Araranguá, no Caverá Country Park, dia 2 de Julho, sábado, onde realizará o lançamento oficial de sua pré-campanha a deputado estadual, com a presença de apoiadores, prefeitos, vereadores, presidentes do MDB, e um importante movimento, que deve ganhar corpo nos próximos meses: o “Apaixonados Pelo Sul”.

“Sou natural daqui, tenho minhas lojas aqui, temos mais de 400 famílias conosco hoje em nossas empresas, trabalhando, crescendo, mudando de vida. Por isso sempre lutamos para que o Sul de Santa Catarina cresça, tenha o respeito necessário. Precisamos que governos federal e estadual também virem seus olhos para o sul de Santa Catarina, mas para isso precisamos de força lá, de união, de uma região forte que pense em si. O Movimento Apaixonados pelo Sul surgiu das reuniões, dos encontros, com trabalhadores, com empresários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes, que sentem a necessidade dessa união para uma luta que só será vencida se as forças estiverem unidas”, declarou o pré-candidato..

Tiago Zilli é casado com Luci Zilli, pai de dois filhos e uma filha, natural de Timbé do Sul, onde seu pai, Adelino Zilli fundou a Loja Adelino, que ganhou sua primeira filial em Turvo, cidade em que o agora pré-candidato a deputado foi morar e se elegeu prefeito para o mandato de 2017 a 2020, com destaque na região por uma administração realizadora e destaque nacional, como 5ª cidade melhor administrada, e primeira em Santa Catarina, na avaliação da Firjan, em 2019.

Com 18 lojas espalhadas pelo Sul de Santa Catarina e líder de movimentos políticos, mesmo antes de ser Prefeito de Turvo, Tiago sentiu na pele a falta de representatividade na região, para grandes obras federais e do estado, sempre ficando em segundo plano por falta de força política, de briga pelo que é do Sul, enquanto outras regiões entendem suas necessidades de união, elegem seus representantes e através deles, conquistam as melhorias necessárias.

O evento começará às 10h e deve ir até o meio-dia. “Uma coisa é certa, este dia ficará marcado como o pontapé inicial para um novo Sul de Santa Catarina”, concluiu Zilli.

Fonte Portal Agora SUL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *