Vereador Antônio Marcos Martins Lança Nota de Repúdio Contra a Atual Administração Municipal

Jaguaruna

 

Nota de repúdio:

venho demostrar minha indignação a administração pública de Jaguaruna, referente a o edital de coleta de lixo,” Deixando claro que não estou incitando que a Transrecol seja a contratada e nem que tenha favorecimento e sim que os critérios da mesma seja revisada para que a empresa tenha oportunidade de participar completamente e não por partes”, também posso afirmar que não existe irregularidades ou inconstitucionalidade no edital, mas que foram criados critérios que deixaram uma empresa de nosso município de fora que gera 53 empregos diretos, além de impostos, ISS e fundo participativo , gostaria de pedir a administração que reavaliem com carinho esta situação, pois temos que pensar nessas 53 famílias que não terão o direito de pelos menos lutarem por seus empregos nesse edital.

 

Fonte:Facebook Vereador Antônio Marcos Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *