Sangão
Na última quarta feira ( 04) o vereador e Presidente do legislativo de Sangão Alécio Goulart , visitou os corredores da Alesc na capital dos Catarinenses onde foi recepcionado pelo Deputado Estadual Camilo Martins.
O Vereador Alécio foi mais uma vez em busca de recursos importantes para o município de Sangão.
Entre as pautas apresentadas durante a audiência com o Deputado ,o vereador fez a solicitação da revitalização da Rodovia SC-443, uma via fundamental para a mobilidade e o desenvolvimento e a segurança de Sangão e de toda nossa região.
Segundo o Vereador esta rodovia infelizmente está sendo esquecida pelo Governo do Estado de Santa Catarina.
É necessário uma união das forças politicas para lutar por esta revitalização urgente.
O primeiro passo já foi dado pelo Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Sangão Alécio Goulart, que promete usar o seu mandato de vereador para continuar trabalhando incansavelmente com dedicação para que essa importante obra saia do papel se torne realidade para Sangão e toda a região.
O vereador ainda destacou que durante o seu mandato o trabalho não para, legislar, fiscalizar e buscar recursos pro município de Sangão este é o principal objetivo do seu mandato e principalmente a frente da presidência da câmara municipal de vereadores de Sangão.
Fonte: Assessoria de Comunicação Legislativo de Sangão
Foto: Redes Sociais


