Vereador Jebinho assume secretaria de infraestrutura em Treze de Maio

Treze de Maio

08/04

Na última segunda-feira, dia 7, o vereador Jebson Burato, conhecido como Jebinho, se licenciou do seu mandato na Câmara Municipal de Treze de Maio para assumir a Secretaria de Infraestrutura do município. A convite do prefeito Nenem Bardini, Jebinho retorna à equipe da prefeitura, onde já havia desempenhado um papel significativo durante o primeiro mandato do atual prefeito.
A decisão de Jebinho em deixar a Câmara para assumir a secretaria é vista como uma continuidade do trabalho bem-sucedido que ele realizou anteriormente, contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana e a execução de obras essenciais para a população. O prefeito Nenem Bardini elogiou a dedicação e o compromisso de Jebinho, ressaltando que sua experiência e conhecimento na área serão fundamentais para enfrentar os desafios que a secretaria enfrenta.
“Estou animado com este novo desafio e pronto para trabalhar em prol do desenvolvimento de Treze de Maio. Acredito que, juntos, podemos fazer grandes avanços na infraestrutura da nossa cidade”, afirmou Jebinho durante a cerimônia de posse. Sua nomeação é recebida com otimismo tanto pela administração municipal quanto pelos cidadãos, que esperam por melhorias nas estradas, calçadas e serviços públicos.
A nova gestão de Jebinho à frente da Secretaria de Infraestrutura promete um foco renovado em projetos que visam modernizar e expandir as capacidades da cidade, com um olhar atento às necessidades da população. A comunidade aguarda ansiosamente as ações que serão implementadas e os resultados que podem vir a impactar positivamente o dia a dia dos moradores de Treze de Maio.

Fonte:DM

Foto:DM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *