.Jaguaruna
O Vereador José Gonçalves Guimarães , ao usar a tribuna do legislativo na primeira sessão do ano de 2018, na última quinra feira (15)não poupou críticas ao secretário de esportes e turismo de Jaguaruna José Moacir de Almeida (KIKO), que segundo o vereador deixou muito a desejar em seu trabalho a frente da secretaria durante a temporada de verão .O Vereador Ramos citou que o que foi feito foi apenas o cercamento das praias ,e depois se isolou no balneário Camacho e não dando mais atenção aos demais balneários.
O Vereador José Gonçalves Guimarães disse não ter nada contra ao balneário Camacho ,mais jaguaruna detém 37,5 de orla marítima e cerca de vinte balneários e nada foi feito para que o verão fosse diferente.
Outros assunto que também foi falado na tribuna foi sobre a situação do estádio Osny Pereira, o único local onde as pessoas fazem caminhada e as criânças tem o seu local de lazer, mais que ficou por dois meses em total abandono sem atenção do secretário finalizou o vereador José Gonçalves Guimarães.
Fonte:Redaçãosulemdestaque.com.br
Foto:Jcidalencio

