Vereadora Terezinha de Souza Nandi é eleita por Unanimidade Para a Presidência da Câmara de Vereadores de Jaguaruna

Jaguaruna

Vereadora Terezinha de Souza Nandi é eleita por Unanimidade Para a Presidência da Câmara de Vereadores de Jaguaruna

Uma sessão extraordinária  trânquila ,assim foi a sessão que elegeu por unanimidade a vereadora Terezinha de Souza Nandi  que irá presidir a câmara de vereadores de Jaguaruna no ano de 2022.

O agora ex- Presidente Milson Goulart Ricardo,abriu os trabalhos   legislativos extraordinários, da noite lembrando a todos  os vereadores e vereadoras que a sessão não teria uso datribuna para falas dos vereadores ,e na sequencia leu sua carta de renúncia e convocou o vice presidente  o vereador Joel Vitor de Souza que  realizou os trabalhos e convocou a eleição da nova presidencia da casa legislativa.

Após a votação secreta  de todos os vereadores, chegou-se ao resultado final de  11 votos a favor  sendo que a vereadora foi eleita por unanimidade.

O Ex-Presidente Vereador Milson Goularte Ricardo ,fez a entrega da chave da casa legislativa a então Presidenta eleita a Vereadora Terezinha de Souza Nandi.

A Presidente eleita Vereadora Terezinha de Souza Nandi ,agradeceu a todos os vereadores e vereadora que confiaram os votos em sua pessoa para conduzir  o legilstivo no ano de 2022,e disse que estaráa disposição de todos para que seja realizado um trabalho  em benefício da população Jaguarunense,e parabenizou o   Vereador Milson Goulart Ricardo pela condução e econômia  do legislativo  Jaguarunense.

Em sua fala a presidente eleita Vereadora Terezinha de Souza Nandi ,falou da sua trajetória  na politica Jaguarunense,tanto no executivo quanto nos mandatos  realizados  e o que esta em andamento no legislativo  e  sua vida dedicada a politica em benefício da população Jaguarunense.

A agora presidente da câmara de vereadores de Jaguaruna  Terezinha de Souza Nandi  agradeceu a todos pela confiânça depositada  e conclamou a todosos vereadores para  retornar  aos trabalhos legislativos  no dia 15 de fevereiro de 2022.

Fonte: Redação Sul em Destaque.com.br

Assista na Integra a Sessão Extraordinária que elegeu por unanimidade a Vereadora Terezinha de Souza Nandi  como nova Presidente da Câmara de Vereadores deJaguaruna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *