Município de Sangão Sendo Representado em Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

Sangão

A saúde do município de Sangão vem sendo destaque nos trabalhos que vem realizando, primeiro foi destaque Estadual tendo três trabalhos selecionados entre as melhores experiência no Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina. E dentre esses três, o trabalho sobre a implantação da Ozonioterapia Como Novo Recurso Terapêutico da Fisioterapia, ganhou o título de 4º lugar, levando o município a concorrer a etapa Nacional na 17º Mostra Brasil, aqui tem SUS no congresso CONASEMS.
O congresso começou nesta terça-feira (12/07) e termina na sexta-feira (15/07), em Campo Grande-MS, e para representar o município de Sangão se fazem presente o prefeito Castilho Silvano Vieira, a secretária da saúde, Samira Casagrande de Souza, a enfermeira, Bruna Simon e a autora do trabalho que será apresentado, Kamilla Barreto.
“Estou muito feliz com os resultados que a saúde do nosso município vem alcançando, tem sido fruto de muito trabalho, quero parabenizar a Samira pelo trabalho que tem feito e a todos os profissionais pela dedicação e empenho”, comentou o prefeito Castilho.
Fonte: Ascom Prefeitura de Sangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *