O Governo Municipal de Jaguaruna informa que seguirá o decreto estadual nº 1.794 sobre a liberação do uso de máscaras.

Jaguaruna

 

O Governo Municipal de Jaguaruna informa que seguirá o decreto estadual nº 1.794 sobre a liberação do uso de máscaras.

O uso de máscara, apesar de não ser mais obrigatória em ambientes abertos e fechados, continua indispensável aos pacientes com sintomas gripais, ou que tiveram contato com caso suspeito ou confirmado de Covid-19.
Nos hospitais e unidades de saúde, conforme regulamentação da Anvisa, o uso de máscaras continua sendo altamente recomendado e deve ser estimulado, devido ao risco que esses ambientes têm para a propagação de doenças.
O município também alerta para que todos completem o esquema vacinal contra a covid-19. O imunizante é seguro e eficaz contra o vírus e salva vidas, vacine-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *