Profissionais de Saúde de Sangão Participaram de Capacitação

Sangão

 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sangão está realizando um ciclo de palestras com o objetivo de preparar ainda mais os servidores do setor, objetivando a evolução da qualidade dos serviços prestados à população. Serão vários encontros até o final de 2022, em que várias potencialidades humanas e profissionais serão desenvolvidas com a meta de aperfeiçoar o trabalho desenvolvido em favor da população de Sangão.

O Projeto Cuidando de Quem Cuida realizado pela Prefeitura e desenvolvido pela Faepesul teve início hoje com a primeira palestra motivacional para os servidores.

“Todos passamos por momentos muito intensos nestes últimos dois anos, com essa pandemia e agora é momento de oferecer a todos instrumentos para desenvolver ainda mais suas habilidades, desde o aspecto emocional e psicológico até meios de interação com o universo de pessoas que também sofreram transformações profundas depois desse tempo de muita aflição”, destacou a secretária Samira Casagrande de Souza.

O Prefeito Castilho Silvano Vieira, participou da abertura do projeto e destacou a importância do trabalho de todos os servidores da saúde, ressaltando que a população de Sangão reconhece o trabalho de todos.

“A saúde de Sangão é nossa responsabilidade. O Município é quem cuida das pessoas e tudo o que fazemos reflete na vida de cada um dos sangãoenses. Por isso pensamos em cuidar de vocês, servidores, que passaram por muita coisa nos últimos tempos e também precisam de atenção. Estamos investindo em muitos e novos meios de melhorar o atendimento da nossa população, mas cuidar de vocês é muito, ou até mais, importante, para que a nossa população continue aprovando e agradecendo ao trabalho de todos”, destacou Castilho.

A primeira palestra foi ministrada por Beto Bom Dia de Criciúma. Os demais encontros seguirão um cronograma estabelecido e a expectativa é de que os efeitos desse trabalho possam ser percebidos na ponta final que é a população.

 

Fonte: Ascom: Prefeitura de Sangão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *