Carro é destruído por incêndio em Jaguaruna

Jaguaruna

Carro é destruído por incêndio em Jaguaruna

Um veículo Volkswagen Saveiro foi destruído por incêndio na noite de ontem sábado (16), em Jaguaruna. O fato aconteceu por volta das 20 horas, na localidade do Balneário Camacho.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o proprietário informou que o carro apresentou problema mecânico e, ao procurar ajuda, o incêndio iniciou. A guarnição realizou o combate às chamas e resfriando o veículo, que apresentava risco por ter um cilindro de gás natural veicular na carroceria. Ninguém ficou ferido.
Fonte:Ascom Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *