Comerciante de Jaguaruna é assassinado dentro de casa

Jaguaruna

 

Comerciante de Jaguaruna é assassinado dentro de casa

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira na residência da vítima  no centro de Jaguaruna Motivação ainda é desconhecida

Na noite desta segunda-feira (08) um homem  de aproximadamente 45 anos foi vítima de homicídio em Jaguaruna. Segundo informações preliminares, uma pessoa  encapuzada adentrou  dentro de sua residência que é localizada no centro da cidade e efetuou um disparo com arma de fogo.

No momento, a Polícia Militar e Polícia Civil de Jaguaruna estão atendendo a ocorrência. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegaram a ser acionados, porém quando chegaram ao local o jovem já estava sem o sinais vitais.

O iml foi acionado e todo aparato da policia civil e militar se dirigiram para o local.

Ainda não se há informações do motivo pelo qual ocorreu o homicídio. A polícia aguarda o Instituto Geral de Perícias para maiores detalhes

 

Fonte:Redação Sulemdestaque.com.br

Foto :Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *