Corpo de Adolecente que Havia desaparecido Após Afogamento é encontrado

Jaguaruna

Por volta das 08h50min deste sábado, 26, o corpo do Jovem Natan de Oliveira Santos, de 15 anos, foi encontrado as margens da praia do balneário Campo Bom. Segundo os guarda vidas do local, um pescador teria visto o corpo se aproximando das margens da praia. A família está a caminho do local.

Oito bombeiros militares, com uma viatura 4X4, uma moto aquática e o helicóptero arcanjo 1 do Corpo de Bombeiros Militar de SC atuavam nas buscas pelo adolescente gaúcho, de 15 anos, que despareceu nesta quinta-feira (24) quando tomava banho na Praia do Paraíso, em Jaguaruna.

Junto com ele estavam o pai e um amigo, também adolescente. Os três se afogaram. Dois foram retirados com vida pelos guarda-vidas e banhistas. Mas o de 15 (filho do adulto) não conseguiu se salvar e despareceu no mar.

Com informações de AC  Online

Foto:Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *