Dois Homens Suspeitos de Cometerem Assaltos em Tubarão São presos Pela Policia Militar

Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão, na data de ontem 31/05, atendeu duas ocorrências de assalto à mão armada, em horários e locais diferentes.
O primeiro assalto ocorreu no período matutino, o segundo assalto ocorreu no período da tarde.
Ambas as ocorrências tiveram em comum as características dos dois suspeitos, vestes, modo operandi, capacetes e motocicleta utilizada para chegada e fuga do estabelecimento assaltado, em ambos os assaltos um dos assaltantes estava em posse de uma arma de fogo.
Foi realizado buscas após os crimes e nenhum suspeito foi localizado.
Durante a noite os policiais realizaram patrulhamento em buscas dos suspeitos, e ao passarem próximo a uma sorveteria, avistaram dois homens trajando vestes iguais as utilizadas nos roubos durante o dia, e a motocicleta com as mesmas características.
Os dois suspeitos foram abordados, e com um dos suspeitos, em revista pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola semelhante à arma utilizada para cometer os crimes durante o dia, além da quantia de R$169,00. Com o segundo abordado que trajava vestes iguais aos do motorista da motocicleta que realizou os assaltos durante o dia, nada de ilícito foi localizado.
Os dois suspeitos estavam com capacetes pretos com adesivos e emblemas semelhantes aos utilizados nos roubos durante o dia.
Em entrevista pessoal, os abordados confirmaram as autorias dos crimes ocorridos durante o dia em Tubarão.
Os suspeitos foram presos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Fonte:  Plantão Policia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *