Ex-prefeito de Criciúma é detido em Jaguaruna após manobra perigosa no trânsito

Jaguaruna

Ex-prefeito de Criciúma é detido em Jaguaruna após manobra perigosa no trânsito

Márcio Burigo se recusou a fazer o teste de bafômetro e recebeu

O ex-prefeito de Criciúma Márcio Búrigo (PL) foi preso na tarde deste domingo (16), por realizar uma ultrapassagem perigosa na SC-100, no Balneário Camacho, em Jaguaruna. Houve perseguição por cerca de dois quilômetros.

O policiais militares o levaram para a delegacia de Tubarão, onde ele assinou um Termo Circunstanciado. Márcio recebeu uma multa por realizar manobras perigosas e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

No começo da noite deste domingo, a assessoria do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual divulgou uma nota à imprensa (leia abaixo). A justificativa é que Márcio teria se exaltado com os policiais por causa do valor da multa.

 

Nota de Márcio na íntegra:

 

“Hoje, um fato resultou em imagens que fizeram com que familiares e amigos de Márcio Búrigo ficassem preocupados com o seu bem-estar.

Primeiramente é necessário tranquilizar a todos e dizer que o Márcio Búrigo encontra-se bem e agradece a preocupação de todos.

Em segundo lugar, para esclarecer o fato, nas imagens Márcio Búrigo foi abordado pela PM e isso aconteceu devido a uma infração de transito. A exaltação veio em seguida por causa do valor da multa recebida.

É de se deixar claro que cumprir a Lei é algo que o Empresário sempre prezou em sua vida e que desta vez não será diferente. A exaltação foi momentânea e na sequência do corrido divulgado em filmagem, o fato já foi esclarecido junto aos PMs e Márcio Búrigo segue com o cumprimento da Lei”.

Fonte Extra>SC

Foto\: Extra  SC

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *